Imagens mostram que Felipe Melo não iniciou confusão com jogadores do Peñarol apesar das declarações polêmicas
Volante foi intimidado por quatro atletas após apito final do árbitro Enrique Cáceres
Futebol|Do R7
O jogo entre Palmeiras e Peñarol, em Montevidéu, no Uruguai, ficou marcado pela grande confusão no fim da partida. Felipe Melo foi o jogador mais caçado pelos uruguaios após o término da partida. Duas imagens, uma divulgada pela Mídia SEP e outra pelo canal Fox Sports, mostram que o atleta é cercado pelos uruguaios, que iniciam a confusão generalizada apesar da célebre frase "tapa na cara de uruguaio".
EsportesR7 está no YouTube. Inscreva-se
Felipe Melo foi alvo dos atletas por causa da polêmica entrevista dele em sua chegada ao Verdão. O camisa 30 revelou na época que faria de tudo para defender as cores do Palmeiras. Posteriormente, revelou que a intenção foi dizer que ninguém no clube fugiria do pau.
Dentro de campo, o Palmeiras mostrou a sua valentia e virou um jogo complicado contra o Peñarol pelo Grupo 5 da Libertadores. Depois de ir para o intervalo perdendo por 2 a 0, o Verdão conseguiu vitória, graças aos dois gols de Willian Bigode e um do zagueiro Mina.
Assista 24 horas à programação da Record
O duelo entre Peñarol e Palmeiras ficou marcado por cenas de selvageria após o apito final do árbitro Enrique Cáceres. Jogadores das duas equipes saíram na mão ainda dentro do gramado e o alvo principal foi o volante Felipe Melo. Provavelmente por cont...
O duelo entre Peñarol e Palmeiras ficou marcado por cenas de selvageria após o apito final do árbitro Enrique Cáceres. Jogadores das duas equipes saíram na mão ainda dentro do gramado e o alvo principal foi o volante Felipe Melo. Provavelmente por conta do que foi dito na sua chegada ao clube paulista
/