Futebol Igor Gomes define como frustrante sequência ruim no Brasileirão

Igor Gomes define como frustrante sequência ruim no Brasileirão

Meia falou dos desfalques da equipe, mas afirmou que todos os jogadores disponíveis são bastante qualificados

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Igor Gomes em partida diante do Juventude

Igor Gomes em partida diante do Juventude

Rubens Chiri / SPFC.net

O São Paulo empatou em 0 a 0 com o Juventude na noite deste domingo (26). Com o resultado, o Tricolor não conseguiu entrar no G6 do Campeonato Brasileiro e está na oitava posição, com 19 pontos. Um dos jogadores que é titular absoluto no esquema de Rogério Ceni é Igor Gomes. O meia conseguiu mais espaço nesta temporada e dificilmente é poupado pelo treinador. Apesar disso, Igor lamentou bastante os pontos perdidos no torneio.

“Acho que o campeonato está se encaminhando para o meio. Confesso para vocês que é um pouco frustrante ver alguns pontos que a gente deixou de ganhar, mas a gente não pode olhar para o que aconteceu no passado. A gente tem que focar agora no jogo de quinta-feira e depois focar de novo no Campeonato Brasileiro porque essa é a prioridade, apenas se classificar para a Copa Libertadores do ano que vem”, disse Igor Gomes após o apito final.

Nesta partida, o São Paulo teve o desfalque de dez atletas, sendo que nove foram baixas por conta de lesões. Tal fato, faz com que o treinador Rogério Ceni tenha uma equipe enxuta para a disputa dos campeonatos. Nas próximas semanas, o Tricolor terá partidas pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

“A gente tem um desgaste, mas eu acho que a gente tem um plantel muito qualificado, apesar de estar um pouco reduzido por causa de algumas lesões, mas quem tá na cancha tem muita qualidade, quem tá no banco tem muita qualidade, para quando ter oportunidade conseguir entrar desenvolver o melhor futebol”, completou Igor Gomes.

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar a Universidad Católica, na próxima quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília). A partida acontece no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, e é válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Brasileiros na lista: relembre quem já recebeu o Prêmio Golden Boy

Últimas