Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Rodrigo Nestor lamenta empate do São Paulo: 'Triste pelo resultado'

Meia foi poupado pelo técnico Rogério Ceni e entrou em campo apenas no segundo tempo da partida

Futebol|Do Live Futebol BR

Rodrigo Nestor em partida contra o Ceará
Rodrigo Nestor em partida contra o Ceará Rodrigo Nestor em partida contra o Ceará

O São Paulo empatou com o Juventude em 0 a 0 na tarde deste domingo (26), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Tricolor foi superior, entretanto não conseguiu converter gols. Com o resultado, a equipe comandada por Rogério Ceni termina a rodada na oitava posição da competição.

“Saio triste pelo resultado, tivemos muito volume, principalmente, no segundo tempo, mas não conseguimos empurrar a bola para o fundo das redes”, avaliou o meia Rodrigo Nestor após o apito final.

Leia também

"É um campeonato longo, ainda tem muitos jogos, mas se queremos chegar a algum lugar tem que acender (sinal de alerta). Temos jogos difíceis agora, e temos de buscar fora de casa esses pontos perdidos em casa", lamentou o jogador.

Para essa partida, Rogério Ceni optou por uma equipe mista, visto que na próxima quinta-feira (26), a equipe tem jogo decisivo pela Copa Sul-Americana. Por isso, nomes como Calleri e Rodrigo Nestor foram poupados pelo treinador, mas entraram no segundo tempo buscando encontrar o caminho para a vitória.

Publicidade

O próximo compromisso do Tricolor Paulista é com a Universidad Católica, quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Chile. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Possível camisa de Portugal revelada: veja uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.