Icardi zoa 'estilo' de roupa de Neymar: 'Trouxe cobertor de casa?'

Sem poder entrar em campo, craque brasileiro acompanhou de perto a goleada do Paris Saint-Germain para cima do Olympique de Marselha

Neymar acompanhou o jogo do PSG com casaco estiloso

Neymar acompanhou o jogo do PSG com casaco estiloso

Reprodução/Instagram @neymarjr

Mauro Icardi e Neymar mal conseguiram jogar juntos, já que o argentino foi contratado pelo Paris Saint-Germain nos últimos dias da janela de transferências e o brasileiro sofreu uma lesão que o afastará dos gramados por algum tempo. Porém, não é por isso que eles não estão entrosados.

Mesmo estando fora de combate, Neymar marcou presença no Parc dos Príncipes neste domingo, na goleada do PSG para cima do Olympique de Marselha e registrou o momento em uma foto no Instagram. E isso já foi o suficiente para o camisa 10 ouvir gozações de alguns de seus seguidores por causa da sua roupa.

Usando um casaco bastante chamativo, o brasileiro foi indagado, entre outras pessoas, por Icardi: "Trouxe o cobertor de casa?", questionou ele, que marcou dois gols no jogo e ajudou a equipe a vencer e se manter na liderança do Campeonato Francês.

O comentário de Icardi não demorou a ter inúmeras curtidas dos seguidores e Neymar até respondeu a pergunta do argentino, dizendo que estava muito frio e parabenizando o desempenho de seu companheiro na partida.

Luciele di Camargo, irmã do cantor Zezé di Camargo e esposa do ex-jogador Denílson foi outra a brincar com a roupa de Neymar, dizendo que ele "esqueceu de deixar o cobertor na casa de campo".

Estudo mostra os clubes mais endividados do futebol brasileiro