Futebol Hulk perde pênalti, e Atlético-MG empata com o Emelec em 1 a 1

Hulk perde pênalti, e Atlético-MG empata com o Emelec em 1 a 1

Time brasileiro saiu na frente, mas levou a igualdade no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores; volante Allan foi expulso

AFP
  • Futebol | por AFP

Hulk falhou na tentativa de colocar o Atlético-MG na frente do Emelec

Hulk falhou na tentativa de colocar o Atlético-MG na frente do Emelec

Rodrigo BUENDIA / AFP 28.06.22

O Atlético-MG empatou com o Emelec em 1 a 1 nesta terça-feira (28), em Guayaquil, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2022. 

Aos 16 minutos Ademir abriu o placar para o time mineiro, que teve amplo domínio no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Emelec empatou com um pênalti convertido pelo uruguaio Sebastián Rodríguez, depois de o árbitro revisar o lance no VAR. 

Apesar de ter jogado os últimos 22 minutos com um a menos devido à expulsão de Allan, o Galo poderia ter ficado com a vitória nos minutos finais com um pênalti. Mas o goleiro Pedro Ortiz adivinhou o canto e defendeu a cobrança do atacante Hulk.

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima terça-feira, em Belo Horizonte. Quem vencer se classifica para as quartas de final mas se a partida terminar empatada, será decidida nos pênaltis.

Seleção do penta ou de hoje? Cara a cara aponta qual é a melhor

Últimas