Hulk deseja jogar no Palmeiras, mas vê dificuldade de deixar a China
Torcedor confesso do time paulista, atacante afirma que ainda irá cumprir mais 2 anos de contrato no Shanghai SIPG antes de decidir sobre volta ao país
Futebol|Do R7
Torcedor confesso do Palmeiras, o atacante Hulk nunca escondeu o desejo de um dia defender seu clube de coração. Depois de uma partida beneficente em Campina Grande, neste fim de ano, o jogador do Shanghai SIPG, da China, voltou a falar sobre o assunto e reafirmou seu carinho pelo time paulista.
Leia também
Palmeiras avança na prevenção e recuperação de lesões; veja dados
Boxing Day: confira todos os jogos desta quarta na Premier League
Palmeiras na lista! Site especializado lista as camisas mais feias de 2018
Juninho se despede do Galo, agradece passagem e retorna ao Palmeiras
Palmeiras tem plano definido para contratar Ricardo Goulart
"Sempre surge essa especulação do meu nome como jogador do Palmeiras, justamente pelo carinho que eu tenho pelo time. Já deixei claro para todo mundo essa minha identificação com o Palmeiras. É um desejo meu, um desejo de voltar a jogar no Brasil", comentou.
O próprio atacante, porém, admitiu a dificuldade deste desejo ser realizado, ao menos por enquanto.
"É algo que, no momento, fica um pouco complicado de acontecer. Tenho mais dois anos de contrato para cumprir no meu clube e estou feliz na China", considerou.
Hulk tem vínculo até 2020, é um dos principais nomes do Shanghai SIPG e foi fundamental na conquista do Campeonato Chinês deste ano, o primeiro da história do clube. Lá, ele atua ao lado de outros dois brasileiros: o meia Oscar e o atacante Elkeson.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Neymar, CR7, Gabriel Jesus: veja como foi o Natal dos boleiros