Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Hulk decide, e Atlético-MG vence o Alianza Lima fora de casa pela Libertadores; veja o gol

Com a vitória, Galo chega aos nove pontos, e fica próximo da classificação para as oitavas de final

Futebol|Do R7

Eficiente, o Atlético-MG venceu o Alianza Lima nesta terça-feira, (6) por 1 a 0, gol de Hulk, em Lima, e deu um enorme passo rumo às oitavas de final da Copa Libertadores.

Com o resultado, o Galo chegou aos nove pontos no Grupo G, um a menos do que o Athletico-PR, e precisa apenas de suas forças na rodada final, diante do Libertad-PAR, para seguir na competição continental.

Hulk marcou o gol que garantiu triunfo atleticano
Hulk marcou o gol que garantiu triunfo atleticano Hulk marcou o gol que garantiu triunfo atleticano

A equipe de Eduardo Coudet não apresentou um grande futebol, mas foi eficiente em segurar o placar até o fim, trazendo os três pontos para Belo Horizonte. 

O tento marcado por Hulk coroou uma boa atuação dos homens de frente, Paulinho e Hyoran, que foram bons parceiros do camisa 7 na hora de serví-lo. 

Publicidade

Na última rodada da chave, no dia 27 de junho, o Atlético encara o Libertad fora de casa e com um empate, se garante nas oitavas de final da Libertadores. 

Ataque entrosado

Hulk, Paulinho e Hyoran estavam bem alinhados e em uma jogada dos três, saiu do gol do Galo que garantiu os três pontos da equipe brasileira. A trama bem feita deixou Hulk, que voltou a marcar depois de três jogos na Libertadores, na cara do gol, tendo o trabalho apenas de empurrar para as redes. 

Publicidade

Salvo pelo VAR

O zagueiro Nathan Silva cometeu um pênalti, que foi anotado pela arbitragem. Erro crasso do defensor. A sorte dele é que houve impedimento, visto pelo VAR e a falta foi anulada. Falhas assim podem comprometer time em jogos decisivos. 

Agenda

O Galo volta a campo no sábado, 10 de junho, às 18h30, contra o Red Bull Bragantino, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Publicidade

Ficha técnica

ALIANZA LIMA-PER 0 x 1 ATLÉTICO-MG

Data: 6 de junho de 2023

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Estádio Alejandro Villanueva, Lima (PER)

Árbitro: Facundo Tello (ARG)

Assistentes: Ezequiel Brailosky e Sebastian Ranieri (ambos da ARG)

Árbitro de vídeo/VAR: Mauro Vigliano (ARG)

Gol: Hulk, aos 16’-2ºT(0-1)

Cartões amarelos: Zambrano, Garcia, Ballón e Rodríguez (ALI), Rubens, Hulk (ATL)

Cartões vermelhos: /

ALIANZA LIMA: Campos; Eduardo Vilchez, Carlos Zambrano, Santiago Garcia e Ricardo Lagos (Sabbag, aos 24’-2ºT(Lavandeira aos 35’-2ºT); Josepmir Ballón (Concha, aos 24’-2ºT), Jesús Castillo, Cueva, Reyna, Barcos e Rodríguez (Zanelatto, aos 11’-2ºT)

Técnico: Guillermo Salas

ATLÉTICO-MG: Everson; Bruno Fuchs (Saravia, aos 38’-2ºT0, Nathan Silva, Jemerson e Rubens (Guilherme Arana, aos 21’-2ºT); Rodrigo Battaglia, Zaracho, Hyoran (Patrick, aos 21’-2ºT) e Pavón (Otávio, aos 32’-2ºT); Paulinho (Maurício Lemos, aos 38’-2ºT) e Hulk

Técnico: Eduardo Coudet

Atleta também tieta! Veja esportistas em momentos de fã com celebridades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.