Futebol Herói da Ponte no dérbi diz que sintonia entre time e torcida precisa continuar

Herói da Ponte no dérbi diz que sintonia entre time e torcida precisa continuar

Fessin marcou o gol que deu a vitória da Ponte Preta em cima do Guarani; próximo jogo em casa será contra o Bahia

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Fessin em treinamento pela Ponte Preta

Fessin em treinamento pela Ponte Preta

Diego Almeida/PontePress

A vitória no dérbi de Campinas pela Série B do Brasileiro ainda é assunto, principalmente, claro, pelos lados da Ponte Preta, que venceu o Guarani por 1 a 0 com belo gol de Fessin chutando de longe.

No último sábado (20), a Macaca venceu o tradicional clássico do futebol campineiro e, de quebra, bateu recorde de público na temporada com quase 17 mil torcedores (público total de 16.850) no Moisés Lucarelli.

“O torcedor é muito importante. O jogo fica totalmente diferente. A atmosfera muda e o jogo fica mais competitivo. Peço que compareça nos próximos jogos para nos ajudar. Não tem como descrever o torcedor da Ponte no Moisés Lucarelli”, relatou o atacante Fessin ao site da Ponte.

Em sua página na web, a Ponte lembra que a diretoria realizou promoção de ingressos para o dérbi (R$ 10 inteira e R$ 5 a meia nas arquibancadas) e diz que “essa sintonia entre toda comunidade precisa continuar. O Majestoso é referência de todo torcedor alvinegro e é sabido que existem desafios de peso pela frente”.

A Ponte afirma que sua diretoria executiva continuará “fazendo todos esforços para manter incentivos e promoções de ingressos”.

O próximo desafio, no entanto, é fora de casa. Nesta quinta-feira (25), às 21h30, a Macaca encara o Novorizontino pela 26ª rodada em mais um duelo entre paulistas. Desta vez colocando frente a frente os dois times que foram rebaixados no Paulistão 2022.

Na Série B do Brasileiro, o Grêmio Novorizontino é o 13º colocado e soma 31 pontos, um a menos que a Ponte, 12ª com 32.

A Ponte Preta volta a jogar no Majestoso na próxima quarta-feira (31), quando recebe o Bahia às 21h30.

Festa no Majestoso com recorde de público e vitória da Ponte no dérbi

Últimas