Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Novorizontino apresenta goleiro Victor Golas para disputa da Série B

Vindo de derrota para o Ituano, Tigre faz mais um duelo paulista na competição, desta vez contra a Ponte Preta, quinta-feira (25)

Futebol|Do Live Futebol BR

Goleiro Victor Golas, de 31 anos, reforça o Novorizontino na Série B do Brasileiro
Goleiro Victor Golas, de 31 anos, reforça o Novorizontino na Série B do Brasileiro Goleiro Victor Golas, de 31 anos, reforça o Novorizontino na Série B do Brasileiro

O goleiro Victor Golas, de 31 anos, foi apresentado nesta segunda-feira (22) como novo reforço do Grêmio Novorizontino para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador estava no Botafogo da Paraíba, jogando a Série C, e tem experiência no futebol internacional, tendo atuado em Portugal, Bulgária, Arábia Saudita, Kosovo e Lituânia. Ele chega emprestado pela Inter de Limeira até o fim do ano.

“Estamos chegando ao último terço de competição, ele está chegando pronto pra disputar posição com os demais goleiros e acreditamos que estamos bem servidos nessa posição dentro do clube”, disse o executivo de futebol do Tigre do Vale, Thiago Gasparino.

Leia também

O goleiro chega para disputar posição com Giovanni, que se recupera de lesão no joelho direito, Lucas Frigeri, Vinícius Almeida e Lucas Pereira.

Publicidade

“Fui muito bem recebido pelo pessoal do clube aqui, pelo grupo. Temos grandes atletas, grandes pessoas, incluindo o estafe, e as expectativas são as melhores. Poder desempenhar meu trabalho o melhor possível, brigar pela posição, elevar o nível dos goleiros, tanto o meu quanto o deles e, se possível, conquistar todos os objetivos que o clube determinou”, disse Victor Golas.

Com 31 pontos o Novorizontino está na 13ª posição da classificação da Série B. o time vem de derrota por 1 a 0 para o Ituano fora de casa e terá pela frente, na 26ª rodada, mais um duelo paulista. Na quinta-feira (25), o Tigre recebe a Ponte Preta, que tem um ponto a mais e está em 12º na tabela.

Publicidade

O duelo entre o time de Novo Horizonte e a Macaca coloca frente a frente, pela segunda vez nesta Série B, os dois times que foram rebaixados no Paulistão deste ano. No primeiro turno da segundona nacional, vitória do Tigre por 1 a 0 com gol de pênalti convertido por Ronaldo.

FICHA TÉCNICA DO REFORÇO

Publicidade

Nome: Victor Hugo Golas

Posição: goleiro

Nascimento: 27/12/1990 (31 anos)

Natural de: Arapongas (PR)

Peso: 93 quilos

Altura: 1,93 m

Clubes: Botafogo-PB, Inter de Limeira, Rio Claro, Fk Panevezys (Lituânia), Marcílio Dias (SC), Al Khaleej (Arábia Saudita), Maringá, KF Trepça’89 (Kosovo), Linense, Londrina, Botev Plovdiv (Bulgária), além de Braga, Penafiel, Boavista, Real SC e Sporting (todos de Portugal) e América (SP)

Festa no Majestoso com recorde de público e vitória da Ponte no dérbi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.