Futebol Herói da classificação, Jandrei projeta sequência do São Paulo

Herói da classificação, Jandrei projeta sequência do São Paulo

Goleiro defendeu dois pênaltis e foi um dos responsáveis pela classificação do Tricolor para às quartas de final da Copa do Brasil

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jandrei comemora pênalti defendido pelo São Paulo

Jandrei comemora pênalti defendido pelo São Paulo

Rubens Chiri / SPFC.net

O São Paulo venceu o Palmeiras nos pênaltis e avançou para às quartas de final da Copa do Brasil. Nas cobranças, Raphael Veiga e Wesley pararam nas boas defesas de Jandrei, que foi considerado o herói da noite no Allianz Parque.

“Muito feliz pela classificação, agora vamos comemorar um pouco e pensar no jogo contra o Fluminense (pelo Brasileirão). Nossa sequência é difícil, mas que a gente consiga chegar longe. Para nossa confiança é muito importante, a gente vinha numa sequência boa e essa vitória nos dá muita confiança”, comemorou o goleiro são-paulino após o apito final.

Além das cobranças de pênalti, o arqueiro também já havia feito diversas defesas consideradas difíceis no tempo regulamentar, como no chute de Gustavo Scarpa, no segundo tempo, por exemplo.

Com a vaga garantida, o Tricolor agora espera o sorteio, na próxima terça-feira (19), que definirá o adversário das quartas de final da competição. Antes, o São Paulo tem um compromisso contra o Fluminense, no próximo domingo (17), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Conheça Fausto Vera, argentino que está na mira do Corinthians

Últimas