Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

São Paulo nunca foi eliminado pelo Palmeiras na Copa do Brasil

São Paulo manteve o tabu de nunca ter sido eliminado pelo rival no torneio nesta quinta-feira (17)

Futebol|Do Live Futebol BR

São Paulo em jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil
São Paulo em jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil São Paulo em jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil

O São Paulo não sabe o que é ser eliminado pelo Palmeiras na Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira (17), a equipe comandada por Rogério Ceni perdeu no tempo regulamentar por 2 a 1, mas avançou nas cobranças de pênalti, sendo que Jandrei defendeu duas tentativas dos palmeirenses.

Antes da partida desta quinta-feira (14), as equipes já haviam se enfrentado em outros três jogos, sendo um o duelo de ida do torneio deste ano, no qual o Tricolor venceu por 1 a 0. Nas outras duas ocasiões, o São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 1, no Morumbi, e por 3 a 2 no Parque Antártica, pelas quartas de final da Copa do Brasil em 2000.

Com o resultado desta quinta (14), foi a primeira vez que o Tricolor saiu derrotado pelo Alviverde no tempo regulamentar, entretanto seguiu com o tabu de nunca ter sido eliminado para o rival no torneio nacional.

Leia também

Agora, o São Paulo espera o sorteio, que acontece na próxima terça-feira (19), para saber quem vai enfrentar nas quartas de final da competição. Vale ressaltar que o Tricolor nunca ganhou o troféu da Copa do Brasil e vai em busca de sua primeira conquista neste ano.

Conheça Fausto Vera, argentino que está na mira do Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.