Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Hélio dos Anjos tem três opções para a lateral-direita da Ponte

Contratação em definitivo de Igor Formiga dá alternativas para o treinador, que pode variar escalação de acordo com adversário

Futebol|Do Live Futebol BR


Igor Formiga em treino na Ponte Preta
Igor Formiga em treino na Ponte Preta

A Ponte Preta anunciou nesta semana a contratação em definitivo do lateral-direito Igor Formiga para o restante da temporada, dando mais uma opção na posição para o técnico Hélio dos Anjos.

O jogador atuou por empréstimo no Campeonato Paulista, se desvinculou do Corinthians e assinou em definitivo com a Macaca. Além dele, o clube tem em seu elenco Norberto, remanescente do estadual, e Bernardo, contratado da Ferroviária para a Série B.

Leia também

Sem atuar desde o início de março, Norberto ainda luta para ganhar ritmo e sequência, enquanto Bernardo foi o escolhido para ser o titular na estreia e assim deve permanecer. Formiga, por sua vez, é versátil, e pode atuar mais avançado, como em boa parte do Paulistão, inclusive com Hélio dos Anjos.

A ideia do treinador é ter o jogador como "peça coringa" para variações durante a partida. O próximo compromisso da Macaca na Série B será diante do Operário-PR, sábado (16), em Ponta Grossa-PR, às 11h.

Botafogo gastou R$ 65 milhões! Veja os times que mais investiram em contratações em 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.