Futebol Hélio dos Anjos estuda opções para vaga de Amaral no meio

Hélio dos Anjos estuda opções para vaga de Amaral no meio

Volante, um dos destaques da equipe na Série B, está suspenso após o terceiro cartão amarelo recebido contra o Novorizontino

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Hélio dos Anjos em treinamento da Ponte Preta

Hélio dos Anjos em treinamento da Ponte Preta

Diego Almeida/Pontepress

O volante Felipe Amaral não estará à disposição da Ponte Preta para enfrentar o Bahia, na sexta-feira (20), em Salvador, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, o técnico Hélio dos Anjos tem algumas opções para substituir o atleta, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O problema é que o substituto imediato de Amaral, Walisson, também recebeu o terceiro amarelo, contra o Novorizontino e fica de fora da partida contra o Tricolor.

Assim, Hélio dos Anjos estuda alternativas. Se optar pela manutenção da formação, ele pode contar com Fraga ou Marcos Júnior. Os dois volantes estiveram no banco de reservas na última partida. Além deles, Moisés Ribeiro e Wesley não foram relacionados para os últimos jogos, mas estão treinando com o grupo e ficam à disposição também.

Se quiser mudar a formação, Anjos pode escalar Fessin ou Matheus Anjos para deixar o time mais ofensivo, apenas com Léo Naldi e Ramon Carvalho na contenção.

Edmundo põe à venda mansão de R$ 16 milhões com cinema privado e piscina com cascata

Últimas