Futebol Hélio dos Anjos espera reforços para a Ponte na próxima janela

Hélio dos Anjos espera reforços para a Ponte na próxima janela

Técnico da alvinegra confirmou em entrevista coletiva que a Macaca irá fazer contratações no meio do ano para a Série B

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico Hélio dos Anjos comanda treino da Macaca

Técnico Hélio dos Anjos comanda treino da Macaca

Diego Almeida/Pontepress

O elenco da Ponte Preta deve ter reforços para sequência a da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador Hélio dos Anjos, a equipe irá se movimentar na janela do meio do ano. “Vamos trazer jogadores”, explicou o comandante da Macaca após a partida contra a Chapecoense.

Hoje, o reforço mais esperado é um meio-campista. A alvinegra estava negociando com o meia Bismark, indicação do técnico, mas, um imbróglio do meia com seu ex-clube na FIFA, o Al-Qadisiya, da Arábia Saudita, impediu o acerto. A partir daí, o time passou a observar outros nomes.

Além de um meia 'camisa 10', o time também deve ir atrás de um atacante, segundo o Portal Carlos Batista, e Da Silva, de 23 anos, ex-Grêmio e Novo Hamburgo (RS), surge como um nome possível. Rodrigão, ex-Sport Recife, também já foi citado. Outro jogador que tem sido especulado é o volante Rithely, que se destacou Sport anos atrás e atualmente está no no Azuriz (PR).

“Precisamos trazer jogadores e fortalecer o nosso sistema ofensivo. Ainda não podemos contratar por conta da janela. Seria apenas algum jogador que esteja livre, mas queremos priorizar qualidade. Vamos pesquisar, achar o perfil e reforçar o elenco quando a janela abrir”, concluiu, Hélio.

Conheça quem são os 9 brasileiros que podem estar na final da Liga dos Campeões da Europa

Últimas