Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Hélio dos Anjos deixa a Ponte Preta duas semanas depois do título da Série A2 do Paulistão

Macaca teve 51,51% de aproveitamento com Hélio dos Anjos, com 27 vitórias, 21 empates e 18 derrotas

Futebol|Do Live Futebol BR

Hélio dos Anjos não é mais treinador da Ponte Preta
Hélio dos Anjos não é mais treinador da Ponte Preta Hélio dos Anjos não é mais treinador da Ponte Preta

Uma notícia pegou todo mundo de surpresa no Estádio Moisés Lucarelli. Depois de reunião realizada nesta terça-feira (18), a Ponte Preta anunciou a saída do treinador Hélio dos Anjos.

Embora tenha falado inúmeras vezes que estava feliz na Macaca, Hélio dos Anjos se desgastou com o presidente Marco Antônio Eberlin por causa da montagem do elenco para a disputa da Série B do Brasileiro.

Leia também

A troca na comissão técnica acontece menos de duas semanas depois da Macaca conquistar o título da Série A2 do Paulista. Na comemoração, Hélio dos Anjos foi um dos mais exaltados pelos torcedores.

O treinador de 65 anos chegou em fevereiro do ano passado e não conseguiu livrar a Ponte Preta do rebaixamento. Depois de uma Série B regular, Hélio dos Anjos renovou seu contrato até o fim de 2023.

Publicidade

Na atual temporada, a Macaca foi campeã da Série A2 do Paulista com apenas uma derrota e caiu para o Brasil de Pelotas-RS na segunda fase da Copa do Brasil. Na estreia da Série B, o time foi goleado pelo Vitória, por 3 a 0.

Sob o comando de Hélio dos Anjos, a Ponte Preta teve um aproveitamento de 51,51%. Foram 27 vitórias, 21 empates e 18 derrotas.

Publicidade

A Ponte Preta volta a campo na sexta-feira (21), contra o Criciúma-SC, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, pela Série B.

Chuteiras de Endrick valem mais de R$ 7.500 e são homenagem a Ronaldo Fenômeno

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.