Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hélio dos Anjos define vitória sobre o Ituano, fora, como 'um alívio'

Ponte Preta venceu o Galo, fora de casa, e saiu da zona de rebaixamento da Série B, contando com boa atuação de Lucca

Futebol|Do Live Futebol BR

Hélio dos Anjos se disse aliviado após vitória da Ponte
Hélio dos Anjos se disse aliviado após vitória da Ponte Hélio dos Anjos se disse aliviado após vitória da Ponte

O técnico da Ponte Preta, Hélio dos Anjos, se disse 'aliviado' após a vitória da equipe por 2 a 1 sobre o Ituano, em Itu, na noite da última terça-feira (7). Com o resultado, a Macaca quebrou uma série de cinco jogos sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. Foram 37 dias sem triunfos. De quebra, a equipe saiu da zona de rebaixamento.

“É um alívio para todos nós: clube, torcida, jogador e comissão técnica. Todos se esforçaram muito para que o resultado chegasse. A carga é muito pesada de ficar cinco jogos sem vencer”, explicou Anjos.

Leia também

Hélio também falou sobre o artilheiro Lucca, que marcou os dois gols da equipe, se tornou artilheiro do campeonato e chegou a 11 na temporada. Todas as cinco vitórias da Ponte na temporada tiveram gol dele. “O Lucca tem sido decisivo sim. Ele foi contratado com a esperança de ser esse jogador e tomara que continue assim. Mas ele tem suporte de todos os jogadores, inclusive taticamente. Não tem problema que ele continue fazendo todos os gols. Que faça e que nós vençamos”, comentou o treinador.

O próximo compromisso da Macaca será no sábado (11), diante do Londrina, às 16h30, no Moisés Lucarelli.

Publicidade

Conheça treinadores há mais tempo no comando dos clubes do Campeonato Brasileiro

" gallery_id="629f88b1c012ad01c30000b3" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/helio-dos-anjos-define-vitoria-sobre-o-ituano-fora-como-um-alivio-08062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.