Futebol Gustavo Scarpa fala em despedida dos sonhos no Allianz Parque

Gustavo Scarpa fala em despedida dos sonhos no Allianz Parque

Meio-campo do Palmeiras está se transferindo para a Inglaterra, em 2023, após assinar pré-contrato; meia levou família ao estádio

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Gustavo Scarpa domina a bola durante a vitória do Palmeiras sobre o América no Allianz

Gustavo Scarpa domina a bola durante a vitória do Palmeiras sobre o América no Allianz

VICTOR MONTEIRO /W9 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 9.11.2022

O Palmeiras venceu o América-MG de virada, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um dos gols sendo de Gustavo Scarpa, de pênalti. Duelo foi a despedida do meio-campo palmeirense, que está se transferindo para a Inglaterra, em 2023, após assinar um pré-contrato. Atleta se mostrou feliz pela forma que foi saudado pelo torcedor no Allianz Parque.

"Sem dúvida, a despedida dos sonhos. Quando saí de campo e o estádio todo gritando meu nome, negócio que vai marcar a minha carreira. Sou muito grato por tudo que vivi nesses cinco anos no Palmeiras, momentos difíceis, claro, conquistei títulos e deixei minha história no Palmeiras", afirmou o camisa 14 palmeirense.

"Só quem sabe aqui sabe o que é jogar no Palmeiras sabe o que isso representa. As emoções começam a ficar, nem sei explicar, estava muito agoniado. Acabou, mas acabou da melhor maneira possível. Difícil falar em palavras, mas trouxe muita gente ao estádio e eles puderam presenciar esse momento", completou Gustavo Scarpa, eleito o craque da partida.

Atualmente, o Verdão lidera com 81 pontos - recorde do clube nos pontos corridos, podendo ampliar essa marca na 38ª rodada, contra o segundo colocado que é o Internacional, às 16h no Beira-Rio, no próximo domingo (13).

Palmeiras campeão brasileiro; confira os principais destaques do título

Últimas