Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Sauer inicia transição para voltar ao Botafogo

Meia-atacante se recupera de processo infeccioso no tornozelo esquerdo e deve retornar no fim de setembro

Futebol|Do Live Futebol BR

Gustavo Sauer não atua pelo Botafogo desde o mês de maio
Gustavo Sauer não atua pelo Botafogo desde o mês de maio Gustavo Sauer não atua pelo Botafogo desde o mês de maio

O meia-atacante Gustavo Sauer, um dos principais reforços do Botafogo na temporada, iniciou a fase de transição para poder voltar a trabalhar com o grupo comandado pelo técnico português Luís Castro. A informação foi divulgada pelo clube em boletim médico.

Sauer se recupera de um quadro infeccioso no tornozelo esquerdo, ocasionado após uma artroscopia no local, no mês junho. O jogador voltou a atuar no fim do primeiro turno, mas foi hospitalizado para tratar do problema.

O Botafogo segue cauteloso pelo retorno do camisa 10 e trabalha com um retorno apenas no fim de setembro, quando a equipe entrará na maratona da reta final da temporada. O Alvinegro tenta se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Leia também

Quem também passa pelo processo de transição são os laterais Carlinhos e Hugo, o atacante Diego Gonçalves e o zagueiro Joel Carli.

Publicidade

O comunicado divulgado pelo Alvinegro informa também outras baixas no meio-campo. Além de Breno e Kayque, que passaram por cirúrgias no joelho, Del Piage, Danilo Barbosa e Patrick de Paula - com Paralisia de Bell, lesão facial rara - estão em tratamento. Rafael se juntou após a partida contra o Fortaleza, também com problema na face.

Veja sete atletas que têm contrato com o Botafogo apenas até o fim do ano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.