Gustavo Gómez usa proteção no rosto e deve jogar pelo Palmeiras na Libertadores
Zagueiro sofreu uma fissura na face, mas deve ser relacionado por Abel Ferreira para o duelo diante do Cerro Porteño
Futebol|Do Live Futebol BR

O zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, treinou normalmente nesta terça-feira (23). O jogador, que sofreu um trauma na face no último sábado (20) e foi diagnosticado com uma fissura no local, participou da atividade com uma máscara de proteção.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Apesar de participar do treino, Gustavo Gómez ainda é visto como dúvida para o jogo diante do Cerro Porteño, pela Libertadores. O Palmeiras não divulgou os relacionados, portanto o defensor não é certeza na escalação, no entanto há fortes expectativas que inicie jogando.
Gómez sofreu uma forte pancada no rosto após lance com Lucas Lima no jogo contra o Santos pelo Brasileirão. O zagueiro foi para o hospital após o lance por estar se sentindo mal, e deixou o gramado no intervalo.
Caso o atleta seja poupado, Naves é o zagueiro que deve iniciar jogando. O jovem entrou no lugar do paraguaio no último jogo e foi bastante elogiado.
Uma provável escalação do Palmeiras é: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez (Naves) e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Artur.
Após o treino, o Palmeiras seguiu viagem rumo ao Paraguai, onde enfrenta o Cerro Porteño pela Libertadores nesta quarta-feira (24), às 19h (de Brasília).
A imprensa esportiva da Espanha mudou a cobertura do racismo sofrido por Vini Jr., atacante do Real Madrid, nesta terça-feira (23). A alteração do estilo das matérias ocorre um dia após os maiores diários esportivos "passarem pano" e até culparem o jog...
A imprensa esportiva da Espanha mudou a cobertura do racismo sofrido por Vini Jr., atacante do Real Madrid, nesta terça-feira (23). A alteração do estilo das matérias ocorre um dia após os maiores diários esportivos "passarem pano" e até culparem o jogador brasileiro pelos seguidos crimes de ódio dos quais é vítima nos gramados espanhóis