Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Gómez usa proteção no rosto e deve jogar pelo Palmeiras na Libertadores

Zagueiro sofreu uma fissura na face, mas deve ser relacionado por Abel Ferreira para o duelo diante do Cerro Porteño

Futebol|Do Live Futebol BR

Gustavo Gómez treinou com proteção no rosto nesta terça-feira (23)
Gustavo Gómez treinou com proteção no rosto nesta terça-feira (23) Gustavo Gómez treinou com proteção no rosto nesta terça-feira (23)

O zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, treinou normalmente nesta terça-feira (23). O jogador, que sofreu um trauma na face no último sábado (20) e foi diagnosticado com uma fissura no local, participou da atividade com uma máscara de proteção.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Apesar de participar do treino, Gustavo Gómez ainda é visto como dúvida para o jogo diante do Cerro Porteño, pela Libertadores. O Palmeiras não divulgou os relacionados, portanto o defensor não é certeza na escalação, no entanto há fortes expectativas que inicie jogando.

Publicidade

Gómez sofreu uma forte pancada no rosto após lance com Lucas Lima no jogo contra o Santos pelo Brasileirão. O zagueiro foi para o hospital após o lance por estar se sentindo mal, e deixou o gramado no intervalo.

Leia também

Caso o atleta seja poupado, Naves é o zagueiro que deve iniciar jogando. O jovem entrou no lugar do paraguaio no último jogo e foi bastante elogiado.

Publicidade

Uma provável escalação do Palmeiras é: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez (Naves) e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Artur.

Após o treino, o Palmeiras seguiu viagem rumo ao Paraguai, onde enfrenta o Cerro Porteño pela Libertadores nesta quarta-feira (24), às 19h (de Brasília).

Racismo contra Vini Jr.: após passar pano, jornais espanhóis embarcam na cobertura com um dia de atraso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.