Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Corinthians treina sem Cássio e Fagner para jogo da Libertadores

Goleiro e lateral, porém, foram relacionados por Vanderlei Luxemburgo e viajaram para a Argentina

Futebol|Do Live Futebol BR


Cássio não treinou, mas foi relacionado para o jogo na Argentina
Cássio não treinou, mas foi relacionado para o jogo na Argentina

O Corinthians fechou a preparação para o jogo contra o Argentinos Juniors, na Argentina, nesta terça-feira (23). Parte da atividade foi aberta para a imprensa. As ausências do goleiro Cássio e do lateral-direito Fagner chamaram a atenção dos presentes no CT Joaquim Grava.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Cássio foi preservado depois de apresentar um quadro de amigdalite, enquanto Fagner teve um leve desconforto muscular na coxa direita. Os dois, porém, aparecem na lista de relacionados por Vanderlei Luxemburgo e viajaram para a Argentina com o restante da delegação.

Publicidade

Leia também

A tendência é que apenas Cássio seja titular. Luxemburgo deve manter a escalação que iniciou contra o Flamengo - derrota por 1 a 0, no último domingo (21), no Maracanã, pelo Brasileirão -, com o zagueiro Bruno Méndez no lugar de Fagner.

A provável escalação do Corinthians é: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Paulinho, Fausto Vera e Maycon; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Publicidade

Em fase final de recuperação da cirurgia no joelho direito, Renato Augusto participou do aquecimento com os outros jogadores e deu mais um sinal de que está próximo de retornar aos gramados. O meia, inclusive, pediu para acompanhar o time na Argentina, diante da importância da partida.

Na terceira colocação do Grupo E da Copa Libertadores, com apenas três pontos, o Corinthians precisa se recuperar das duas derrotas seguidas em casa, para Argentinos Juniors e Independiente del Valle. Argentinos e equatorianos estão com sete e seis pontos, respectivamente.

Contratação de Luxa é mais um entre diversos erros de Duílio no Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.