Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Gómez e Rony marcaram pela 1ª vez contra o Corinthians

Zagueiro e atacante já tinham jogado 10 e 11 dérbis, respectivamente; São Paulo e Santos também são vítimas dos palmeirenses 

Futebol|Do Live Futebol BR

Gómez (à esquerda), comemora com os companheiros o gol do Palmeiras contra o Corinthians
Gómez (à esquerda), comemora com os companheiros o gol do Palmeiras contra o Corinthians Gómez (à esquerda), comemora com os companheiros o gol do Palmeiras contra o Corinthians

O Palmeiras dominou o Corinthians durante o dérbi realizado no último sábado (23), pelo Brasileirão 2022, e venceu por 3 a 0. Dois dos três autores dos gols balançaram a rede pela primeira vez contra o rival: Gustavo Gómez e Rony.

O zagueiro e capitão palmeirense já tinha marcado contra São Paulo e Santos desde sua chegada ao elenco, em 2018. Enquanto o atacante, que estreou pelo Verdão com derrota para o Timão no Campeonato Paulista de 2021, chegou a marcar um gol em clássico nesta temporada.

Foi de Rony o tento quebrou um tabu de 25 anos sem vitória do Palmeiras contra o São Paulo, no Morumbi, pelo estadual. Além disso, o atacante também anotou gols contra o Santos.

O Palmeiras agora se prepara para enfrentar o Emelec (Equador), às 21h, desta quarta-feira (27), no Estádio George Capwell, em Guayaquil, pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores.

Publicidade

Confira o retrospecto de Gustavo Gómez e Rony em clássicos estaduais:

Gustavo Gómez 

Publicidade

12 jogos (São Paulo - um gol)

10 jogos (Corinthians - um gol)

Publicidade

7 jogos (Santos - dois gols)

Rony

11 jogos (São Paulo - dois gols)

11 jogos (Corinthians - um gol)

7 jogos (Santos - um gol)

Rayssa Leal vence o X-Games e se torna a mais jovem campeã do torneio; veja 7 destaques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.