Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Gómez alcança marcas históricas pelo Palmeiras na Libertadores

'Zagueiro artilheiro', o paraguaio vem sendo peça-chave para o Verdão nos jogos da competição continental

Futebol|Do Live Futebol BR

Gómez comemora gol pelo Palmeiras
Gómez comemora gol pelo Palmeiras Gómez comemora gol pelo Palmeiras

O zagueiro Gustavo Gómez alcançou diversas marcas ao anotar mais um gol pelo Palmeiras nesta quarta-feira (4). O zagueiro artilheiro do Verdão foi o autor de um dos tentos anotados diante do Barcelona de Guayaquil pela Libertadores.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Com o gol, Gómez entrou para uma seleta lista da equipe paulista. O jogador agora é o nono atleta estrangeiro que mais tentos anotou pelo Alviverde. O paraguaio está atrás apenas de Echevarrieta (113), Arce (57), Bóvio (55), Villadoniga (52), Artime (48), Valdivia (41), Borja (36) e González (32).

Publicidade

Além disso, o zagueiro ficou em quinto lugar na lista dos jogadores que mais gols marcaram pelo Palmeiras na história da Libertadores, empatando com Ademir da Guia e Lopes, com nove gols cada um.

Leia também

Gómez também se tornou o segundo maior zagueiro artilheiro da competição, segundo as informações levantadas pelo próprio Palmeiras.

Publicidade

Gustavo Gómez está no Alviverde desde 2018 e desde então se tornou uma das peças fundamentais da equipe. Sob o comando de Abel Ferreira, o jogador é titular absoluto e o capitão do elenco.

Conheça a jornalista ameaçada de estupro após pergunta sobre Vini Jr.

" gallery_id="6453bb801df97b2fb8001061" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/gustavo-gomez-alcanca-marcas-historicas-pelo-palmeiras-na-libertadores-05052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.