Gustagol é a novidade do Corinthians diante da Ferroviária
Artilheiro da equipe se recuperou de pancada no joelho esquerdo e retorna para a primeira partida das quartas do Paulista, neste domingo
Futebol|Do R7
Gustagol voltou a ficar à disposição no Corinthians para a partida contra a Ferroviária, neste domingo, às 19h, em Araraquara, pela ida das quartas de final do Paulistão. O jogo de volta será na próxima quarta-feira (27) no Itaquerão.
Leia mais: GustaJô? Carille faz comparação e quer mais cruzamentos no Timão
O artilheiro da equipe nesta temporada, com oito gols, está recuperado de pancada no joelho esquerdo sofrida no dia 2 de março, durante o confronto com o São Bento. Ele foi desfalque nos últimos quatro jogos.
Veja também: Pedrinho vibra com marca e evolução física no Corinthians: 'Incomodava'
Por outro lado, o técnico Fábio Carille não poderá contar com Boselli, que trata dores na panturrilha da perna esquerda. O argentino foi titular durante a ausência de Gustagol, mas saiu com dores no segundo tempo do jogo contra o Ituano, na última quarta-feira.
A lista de relacionados ainda tem duas novidades: Régis e Marquinhos, que foram inscritos para o mata-mata do Paulistão nas vagas de Díaz e Gabriel, respectivamente.
Régis foi contratado nesta temporada, enquanto Marquinhos é cria da base e só atuou no amistoso contra o Santos em janeiro.
Leia também
Fortalecido e organizado, Corinthians chega confiante à decisão no Paulista
Com gol de Cueva, Peru vence Paraguai em amistoso nos EUA
Sem renovar, Walter deixará o Corinthians no fim do ano
Confira um raio-x dos 50 gols de Jadson com a camisa do Corinthians
Times apostam em suas estrelas para avançar no mata-mata do Paulistão
Além de Boselli, o outro desfalque do Corinthians para a partida é o lateral-direito Fágner, que está com a Seleção Brasileira.
O Corinthians, que está invicto há dez jogos, finalizou a preparação para a partida em treino fechado realizado na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. Após a atividade, o elenco seguiu para a Araraquara.
A Ferroviária, que não perde há sete partidas, vai com força máxima para o jogo. Na primeira fase, o time terminou em segundo do grupo C, com 18 pontos.
Os destaques desta fase foram o goleiro Tadeu e o experiente meia Tony, além do treinador Vinícius Munhoz, que montou uma equipe competitiva e ousada.
Ficha técnica:
Ferroviária x Corinthians
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Vitor Carmona Metestaine
VAR: Luiz Flavio de Oliveira
AVAR1: Emerson Augusto de Carvalho
AVAR2: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Avaliador de Vídeo: Philippe Lombard
Avaliador de Campo: Roberto Perassi
FERROVIÁRIA: Tadeu, Diogo Mateus, Rayan, Rodrigão e Arthur Henrique; Anderson Uchoa, Tony e Léo Artur; Diego Gonçalves, Felipe Ferreira e Lúcio Flávio. Técnico: Vinícius Munhoz.
CORINTHIANS: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Gustagol e Clayson. Técnico: Fábio Carille.
Com 1 brasileiro, revista nomeia 50 maiores treinadores da história