Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Guilherme Biteco retorna aos gramados depois de um ano e lembra de irmão morto no voo da Chapecoense

Revelado pelo Grêmio e agora defendendo o Paraná, meia desabafou nas redes sociais

Futebol|Do R7

Depois de um ano parado, Guilherme Biteco reestreou no futebol e lembrou tragédia da Chapecoense
Depois de um ano parado, Guilherme Biteco reestreou no futebol e lembrou tragédia da Chapecoense Depois de um ano parado, Guilherme Biteco reestreou no futebol e lembrou tragédia da Chapecoense

Neste domingo (05), Coritiba e Paraná fizeram o clássico no Campeonato Paranaense, no estádio Couto Pereira. Kleber Gladiador garantiu a vitória dos donos da casa, porém, a estreia de um jogador adversário chamou a atenção: Guilherme Biteco entrou em campo pela primeira vez depois da morte de seu irmão no voo da Chapecoense.

Após forte abalo por perda da "segunda mãe", Cássio se supera no Corinthians

De Profeta a mercenário, torcida do São Paulo critica ida de Hernanes para China

Atlético Nacional não se empolga com proposta do Palmeiras por Miguel Borja

Publicidade

Revelados pelo Grêmio, o caminho dos irmãos Biteco caminhou de forma diferente. Logo no seu primeiro ano como profissional, Guilherme foi contratado pelo Hoffenheim da Alemanha, mas não vingou e voltou ao Brasil onde rodou por Vasco, Santa Cruz e Ceará, onde lesionou o joelho e ficou fora dos gramados por um ano, enquanto Matheus se destacava e ganhava chances nas seleções de base e foi emprestado para a Chapecoense em 2016 para ter mais tempo de jogo.

No mês do acidente que vitimou 71 pessoas no voo que levava a Chapecoense para a primeira final Copa Sul-Americana, Guilherme Biteco foi mandado embora do clube cearense. Neste domingo, após um ano sem poder atuar, o jogador voltou aos gramados e desabafou nas redes sociais sobre sua volta e o falecimento do irmão mais novo.

O Paraná voltará a campo neste domingo (12), onde recebe o JMalucelli, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, às 17h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.