Seleção brasileira

Futebol Guardiola desmente boato de que assumirá a seleção brasileira: 'Hoje não'

Guardiola desmente boato de que assumirá a seleção brasileira: 'Hoje não'

Técnico espanhol disse que se sente muito feliz no Manchester City e que permaneceria no clube inglês até se aposentar

  • Futebol | Do R7

Guardiola é considerado por muitos o melhor treinador do mundo

Guardiola é considerado por muitos o melhor treinador do mundo

EFE/EPA/Carl Recine / POOL

Parece que não será desta vez que Pep Guardiola assumirá a seleção brasileira. Um dia após reportagem do jornal Marca dizer que o espanhol era o sonho da CBF para substituir Tite após a Copa do Mundo, o próprio treinador tratou de desmentir os boatos. Ao menos neste momento.

"Hoje não... Estou sob contrato aqui, estou muito feliz. Estou disposto a ficar para sempre aqui. Eu renovaria o contrato por dez anos, mas agora não é o momento. Não sei de onde veio [o boato]", disse ele, focado em conquistar ainda mais títulos com o Manchester City.

O treinador já falou mais de uma vez que pretende treinar alguma seleção um dia, mas evita tratar o Brasil como possibilidade real. Questionado sobre o assunto há algumas semanas, ele  disse que "o Brasil tem treinadores muito bons que são capazes de treinar sua seleção, caso encerrado".

Neste sábado, Guardiola e o Manchester City têm um dos jogos mais importantes da atual temporada, contra o Liverpool, em duelo que pode definir quem será campeão inglês — os dois times estão separados por apenas um ponto.

Éric Abidal, ídolo do Barcelona, é investigado por tráfico de órgãos

Últimas