Futebol Guarani volta aos treinos visando jogo contra o Vasco

Guarani volta aos treinos visando jogo contra o Vasco

Bugre vem de vitória contra o Tombense e encara o time carioca na quarta-feira (31), em São Januário, no Rio de Janeiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico Mozart durante treino do Guarani no Brinco de Ouro

Técnico Mozart durante treino do Guarani no Brinco de Ouro

Thomaz Marostegan/Guarani FC (26.08.2022)

O Guarani voltou aos trabalhos após a vitória sobre o Tombense e já iniciou a preparação visando ao próximo confronto pela Série B do Campeonato Brasileiro, que será contra o Vasco, fora de casa.

A reapresentação aconteceu no domingo (28), no Brinco de Ouro, e os atletas que iniciaram a última partida fizeram um trabalho regenerativo na academia. Já os demais realizaram trabalhos táticos no gramado, com ênfase na construção de jogadas e finalizações.

Para o duelo de quarta-feira (31), em São Januário, o técnico Mozart terá o desfalque do volante Rodrigo Andrade, que recebeu terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Por outro lado, o volante Richard Ríos volta a ficar à disposição da comissão técnica.

Se o Bugre vem embalado após uma vitória, o adversário chega pressionado para o confronto. Na última rodada, o Vasco perdeu do Bahia por 2 a 1 e viu a vantagem dentro do G4 diminuir.

Apesar disso, o Caldeirão estará lotado, já que todos os ingressos da partida, válida pela 27ª rodada da Série B, foram vendidos. A bola rola às 19h da quarta-feira em São Januário, no Rio de Janeiro.

Saiba os clubes que mais gastaram até aqui na janela de transferências

Últimas