Guarani define principal nome para ser novo treinador na Série B
Mozart, de 42 anos, que teve passagem pelo Cruzeiro, no ano passado, e estava no CSA, já foi procurado pela administração
Futebol|Do Live Futebol BR
O Guarani definiu o principal nome para assumir a equipe no lugar de Marcelo Chamusca. Segundo o Portal Carlos Batista, Mozart, ex-Cruzeiro, que estava no CSA, já foi procurado pela diretoria.
Ex-volante, o técnico de 42 anos iniciou a carreira em 2019, após quatro anos atuando na comissão técnica do Coritiba. Seu primeiro trabalho de destaque foi no CSA, em 2020, batendo na trave do acesso. Em 2021, ele foi para a Chapecoense, mas não conseguiu os resultados e foi desligado após oito jogos e o vice-campeonato estadual.
Após isso, Mozart foi contratado pelo Cruzeiro e ficou apenas 13 jogos. Foram duas vitórias, sete empates e quatro derrotas. A opção foi voltar para o CSA, onde fez 68 jogos e conseguiu 31 vitórias no período.
Na atual temporada, o desempenho do clube alagoano voltou a oscilar e a comissão técnica foi trocada. Livre no mercado, Mozart está a caminho de Campinas para acertar os últimos detalhes e bater o martelo para assumir o clube.
Possível camisa de Portugal revelada: veja uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo