Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grêmio terá Luis Suárez, mas não contará com Kannemann na volta no Maracanã

Uruguaio ficará no Imortal até dezembro, enquanto o zagueiro cumprirá suspensão por ter sido expulso

Futebol|Do Live Futebol BR

Suárez em partida pelo Grêmio
Suárez em partida pelo Grêmio Suárez em partida pelo Grêmio

O Grêmio não poderá contar com Kannemann para a partida de volta da Copa do Brasil. O zagueiro foi expulso após receber o segundo amarelo no jogo de ida diante do Flamengo e é baixa confirmada.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O zagueiro foi expulso aos 14 minutos do segundo tempo após falta em Everton Ribeiro. Esse foi o 10º cartão vermelho para o zagueiro com a camisa do Grêmio. Já de amarelos, o atleta recebeu 107 ao todo.

Publicidade

Com isso, Renato Portaluppi tem uma preocupação, visto que Geromel trata uma lesão e não está confirmado para o jogo de volta. Com isso, o treinador precisaria colocar um outro zagueiro na posição.

Leia também

Apesar disso, o Tricolor terá Suárez. O jogador, que estava cogitando deixar o Grêmio, permanecerá até dezembro no clube. A informação foi confirmada pelo técnico Renato Portaluppi antes da bola rolar.

Publicidade

“Essa novela acabou ontem, sem dúvida alguma é uma tranquilidade para o clube, para ele e para o torcedor. Ele (Suárez) vai ficar com a gente até dezembro”, disse o treinador.

“A figura dele (Suárez) é muito importante fora de campo, dentro do campo, ele dá uma tranquilidade. É o quarto maior goleador do mundo, tem nos ajudado bastante e eu espero que possa continuar nos ajudando hoje diante da equipe do Flamengo”, completou.

Publicidade

A partida de volta está marcada para o dia 16 de agosto, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Flamengo tem a vantagem por ter vencido na Arena do Grêmio por 2 a 0.

De iates a mansões: veja o que daria para comprar com R$ 1,5 bi que Al-Hilal ofereceu por Mbappé

" gallery_id="64c031b7cd77c02c09000047" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/gremio-tera-luis-suarez-mas-nao-contara-com-kanemann-na-volta-no-maracana-27072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.