Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Gramado do Nilton Santos passará por reforma em dezembro

Previsão é de que a obra seja feita em ritmo acelerado para não atrapalhar a equipe no Campeonato Carioca

Futebol|Do Live Futebol BR


Estádio Nilton Santos é a casa do Botafogo
Estádio Nilton Santos é a casa do Botafogo

O Botafogo irá tirar do papel a tão sonhada e esperada reforma do gramado do Estádio Nilton Santos ao fim do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de um ritmo forte nas obras durante o mês de dezembro para não atrapalhar os planos do Alvinegro no Cariocão. A informação foi publicada pelo site "FogãoNET".

Nos últimos dias, o Botafogo divulgou recentemente que o Nilton Santos receberá o evento “Fun Fest Bora”, na Copa do Mundo, entre os dias 24 de novembro e 18 de dezembro de 2022, que contará com diversos shows e um palco montado. Isso, no entanto, não preocupa a diretoria do Glorioso, já que a estrutura utilizada não irá atingir a região do gramado do estádio.

Uma reforma geral no gramado do Nilton Santos é esperada pelo Botafogo há mais de uma década. O estádio foi inaugurado em 2007 e vive de reparos pontuais e tratamentos no campo com tecnologia. A situação financeira do clube em outrora, com diversas crises, atrapalhava os planos.

Leia também

Vale lembrar que esta ação não está relacionada com os planos do empresário John Textor, acionista majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) quanto a aproximação das arquibancadas - a obra, considerada de grande porte, ainda não tem previsão de início. 

Publicidade

O gramado do Nilton Santos tem sido alvo de críticas por parte do técnico Luís Castro e também de Textor desde o início da temporada. As partes indicam que as condições estão bem abaixo do esperado para os padrões do clube e que vêm prejudicando o futebol da equipe.

Thiago Silva se junta à lista de brasileiros com mais de 100 jogos na Champions; confira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.