Futebol Gramado do Maracanã é alvo da Conmebol mais uma vez, e Fluminense leva multa

Gramado do Maracanã é alvo da Conmebol mais uma vez, e Fluminense leva multa

Tricolor foi punido devido ao estado do gramado no jogo contra o Olímpia pelas quartas da Copa Libertadores

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Torcida do Fluminense no Maracanã

Torcida do Fluminense no Maracanã

LEONARDO BRASIL / FLUMINENSE FC

O gramado do Maracanã está sendo alvo de críticas da Conmebol novamente, e agora o Fluminense, finalista da Libertadores, foi multado devido ao estado da grama. 

O Tricolor recebeu uma multa de 15 mil dólares (R$75 mil) devido ao estado do gramado no jogo contra o Olímpia, pelas quartas de final da Copa Libertadores. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram

A partida aconteceu dias após o duelo entre Vasco e Atlético-MG pelo Brasileirão. Na ocasião, o Cruz-Maltino conseguiu na justiça o direito de jogar no estádio, visto que o São Januário estava fechado. Na partida, o gramado estava bastante desgastado.

Após ser intimado, o Fluminense argumentou que a situação do gramado era por culpa da justiça brasileira que autorizou o jogo do Vasco. A fala do Tricolor foi levada em consideração, o que fez o juiz dar pena mínima ao Tricolor.

Agora, o Fluminense se prepara para enfrentar o Boca Juniors na grande final da competição. O jogo acontece no dia 4 de novembro, às 17h (de Brasília), no estádio do Maracanã, que está sendo preparado para ter o melhor gramado possível.

Flamengo, São Paulo e Corinthians dominam o ranking de público do Brasileirão; veja o top 10

Últimas