Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gómez vê semifinal em aberto, apesar do revés do Palmeiras

Verdão saiu derrotado para o Athletico-PR, por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba; volta será na terça-feira (10), no Allianz

Futebol|Do Live Futebol BR

Gustavo Gómez e Thiago Heleno disputam a bola entre Athletico-PR e Palmeiras em Curitiba
Gustavo Gómez e Thiago Heleno disputam a bola entre Athletico-PR e Palmeiras em Curitiba Gustavo Gómez e Thiago Heleno disputam a bola entre Athletico-PR e Palmeiras em Curitiba

O Palmeiras saiu derrotado para o Athletico-PR, por 1 a 0, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Gustavo Gómez lamentou as chances perdidas e acredita que a fase eliminatória segue aberta, mesmo com o revés.

"[Temos de] fazer dois gols. Começamos bem. Tivemos chance de fazer o gol e não fizemos, mas o futebol é isso. Acho que a chave está aberta. Agora é descansar e se preparar para o segundo jogo", analisou o zagueiro palmeirense.

A partida de volta está marcada para a próxima terça-feira (06), às 21h30 no Allianz Parque, com o Verdão precisando reverter a diferença de um gol. Caso iguale o confronto irá para os pênaltis e se vencer por dois ou mais gols, passa direto para a sua terceira final consecutiva.

Atual bicampeão da Libertadores, o Palmeiras volta a treinar nesta quarta-feira (31), já visando o duelo contra o RB Bragantino, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antony é jogador brasileiro mais caro de janela de transferências na Europa; confira a lista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.