Goleiro veterano e meia japonês são as armas do Pachuca contra Grêmio
Time mexicano disputará semifinal do Mundial de Clubes nesta terça-feira (12)
Futebol|André Ruoco, do R7

O Pachuca entra em campo nesta terça-feira (12) para enfrentar o Grêmio, pela semifinal do Mundial de Clubes. E para levar a melhor contra os brasileiros, os mexicanos contam com duas armas experientes.
A primeira delas está na meta. O veterano Óscar Pérez é o titular do técnico uruguaio Diego Alonso. O goleiro, que conta com três Copas do Mundo em seu currículo de jogador profissional, está com 44 anos e está em sua 5ª temporada com o Pachuca.
A outra aposta dos mexicanos está no meio de campo e chegou no início desta temporada ao clube. Trata-se do japonês Keisuke Honda, ex-Milan e que provavelmente estará no elenco da seleção japonesa para a disputa da Copa do Mundo de 2018.
O Pachuca se classificou para a semifinal do Mundial após bater o Wydad Casablanca, campeão africano, por 1 a 0, na prorrogação, nas quartas de final. O duelo contra o time brasileiro está marcado para às 15h (horário de Brasília).
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se
Os times campeões também são feitos de heróis. Com o Grêmio, que levou a Copa Libertadores nesta quarta-feira (29), não poderia ser diferente. Conheça a seguir sete personagens da terceira conquista continental da equipe EsportesR7 no YouTube. Inscrev...
Os times campeões também são feitos de heróis. Com o Grêmio, que levou a Copa Libertadores nesta quarta-feira (29), não poderia ser diferente. Conheça a seguir sete personagens da terceira conquista continental da equipe EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se