Futebol Goleiro João Paulo pede perdão aos santistas: 'O Santos se reerguerá e mostrará sua grandeza'

Goleiro João Paulo pede perdão aos santistas: 'O Santos se reerguerá e mostrará sua grandeza'

Atleta foi um dos que mais choraram após a derrota para o Fortaleza por 2 a 1 e a queda do Peixe para a Série B

  • Futebol | Do R7

João Paulo chora no gramado da Vila após o rebaixamento

João Paulo chora no gramado da Vila após o rebaixamento

MAURÍCIO DE SOUZA/DIÁRIO DO LITORAL/ESTADÃO CONTEÚDO - 07.12.2023

Uma semana após o rebaixamento para a Série B do Brasileirão, o goleiro João Paulo usou as redes sociais para pedir perdão aos torcedores do Santos. Depois da derrota para o Fortaleza, por 2 a 1, na Vila Belmiro, ele foi um dos atletas que mais choraram e demonstraram tristeza ainda no gramado. 

"Nação, na última semana talvez tenhamos vivenciado uma das maiores dores de nossas vidas, algo que nunca imaginávamos que poderia vir acontecer, mas infelizmente aconteceu e não estávamos preparados para isso! A TORCIDA não merecia, o SANTOS FC NÃO MERECIA, O REI NÃO MERECIA, porém, existem situações em nossas vidas que transcendem o nosso desejo, a nossa vontade", escreveu. 

Ele complementou dizendo acreditar na grandeza do Peixe. "Gostaria de pedir perdão a cada torcedor que depositou suas forças e esperanças em nós, vocês foram fantásticos nos apoiando do início ao fim. Tenham certeza que o Santos se reerguerá e mostrará novamente a sua força e sua grandeza, esse rebaixamento não diminui tudo que a instituição construiu ao longo de sua história, de títulos e grandes jogadores."

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O goleiro agradeceu pelo apoio que recebeu e garantiu que continuará no time em 2024. "Só tenho a agradecer por tudo que o Santos FC fez por mim, e espero ajudar a recolocar o Santos em seu devido lugar. Agradeço imensamente todo carinho recebido nesses últimos dias."

João Paulo foi um dos poucos jogadores que receberam o apoio da torcida, e só alguns torcedores o criticaram. O goleiro finalizou com uma resposta a essas pessoas. 

"Em relação às críticas e aos críticos, sabemos que existem e sempre existirão, mas não podemos deixar se abalar, sei de meu empenho e dedicação em tudo que me proponho a fazer!"

Após rebaixamento do Santos, Vila Belmiro amanhece com ônibus e carros destruídos

Últimas