Goleiro Felipe Alves tem estreia movimentada pelo São Paulo
Arqueiro cometeu pênalti em Vitor Roque, defendeu cobrança de Thiago Heleno, mas não salvou Tricolor da derrota para o Athletico
Futebol|Do Live Futebol BR
O goleiro Felipe Alves fez sua estreia com a camisa do São Paulona tarde deste domingo (31), na derrota do Tricolor para o Athletico-PR, por 1 a 0,pela 20ª rodada do Brasileirão. O camisa 1 foi titular na partida, fez boas defesas, cometeu e defendeu um pênalti. Porém, não evitou o resultado negativo na Arena da Baixada, em Curitiba.
No lance que resultou na penalidade, o arqueiro tentou sair jogando com os pés e derrubou Vitor Roque dentro da área. Na cobrança, Felipe Alves brilhou e defendeu o chute de Thiago Heleno. Apesar disso, não conseguiu defender a cobrança de outro pênalti, convertido por Vitor Bueno, que definiu o placar da partida.
Anteriormente, Jandrei era o goleiro titular do São Paulo, mas uma lesão nas costas o afastou das partidas. Thiago Couto assumiu a posição, mas a pouca experiência fez com que o Tricolor buscasse um novo arqueiro, chegando até Felipe Alves.

Velho conhecido de Ceni desde a época em que trabalharam juntos no Fortaleza, o goleiro pertence ao time cearense, mas estava emprestado ao Juventude até o final do ano. Ele chegou ao Morumbi por empréstimo e já estreou neste domingo, dois dias após sua contratação ser anunciada. Com o elenco Tricolor, Alves fez apenas um treino antes da viagem até o Paraná.
No meio da semana, o São Paulo enfrenta o Ceará pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, e a expectativa é que Felipe Alves siga na equipe titular do Tricolor, visto que dificilmente Jandrei se recuperará para esta partida.
Muito além de Marta: veja 7 jogadoras da seleção brasileira que se destacaram na Copa América
A Copa América Feminina foi uma espécie de recomeço para a seleção brasileira. Sem a craque Marta, seis vezes melhor jogadora do mundo, o time fez grandes apresentações e chega neste sábado (30) à final da competição. Bia Zaneratto é uma das responsáve...
A Copa América Feminina foi uma espécie de recomeço para a seleção brasileira. Sem a craque Marta, seis vezes melhor jogadora do mundo, o time fez grandes apresentações e chega neste sábado (30) à final da competição. Bia Zaneratto é uma das responsáveis por continuar o legado da camisa 10. Depois de passagem pela China, a Imperatriz voltou ao Palmeiras e já é a artilheira do campeonato brasileiro, com oito gols. Na Copa América, a camisa 16 do Brasil já anotou três