Goleiro do Watford responde a Elton John e pede que ele cancele show
Equipe tem jogo histórico pela decisão da FA Cup e goleiro, que já foi criticado pelo astro e ex-presidente do clube, o pressionou a comparecer à partida
Futebol|Eugenio Goussinsky, do R7
Ex-presidente do Watford, o astro Elton John foi pressionado pelo goleiro do clube, Ben Foster, a cancelar apresentação, em Copenhague, para acompanhar o time em uma histórica decisão a da FA Cup (Copa da Inglaterra), contra o poderoso Manchester City, no póximo dia 18. As informações são do The Sun.
Leia mais: A UEFA já organiza o seu próximo ranking de países e de clubes
A declaração de Foster pode ser vista como uma reação às críticas que ele recebeu de Elton John, após o Watfrod ser goleado pelo Bounemouth, em 6 de outubro de 2018, por 4 a 0.
Segundo o Daily Mail, em novembro, o cantor aconselhou o diretor-executivo do clube, Scott Duxbury, a contratar o goleiro Tom Heaton.
"Eu ainda traria Tom Heaton. Ben Foster não é consistente", disse Elton, segundo o jornal.
Leia também
Contra a vontade do clube, Bale dificulta sua saída do Real Madrid
Com presença de Figo, Uefa faz evento da Champions League no RJ
Marcelo, sobre futuro na Espanha: "O Real Madrid é a minha casa"
Melhores times do mundo, top 10 segundo ranking da IFFHS
Jogador mirim é expulso e escreve carta pedindo desculpa ao árbitro
Reserva do brasileiro Gomes na competição, Foster declarou à imprensa: “Não é um dilema - ele deveria cancelar (a turnê) agora. Elton, você só precisa cancelar, desculpe. Eu não acho que você poderia ter previsto isso no início da temporada. Mas à medida que a temporada avançava, ficou óbvio que tínhamos a chance de fazer alguma coisa."
Ele completou.
"Eu tenho muitas pessoas que conheço que têm casamentos para esse dia e outras coisas."
A turnê Farewell Yellow Brick Road chega à Dinamarca na mesma noite da final, mas Elton dificilmente irá adiar a apresentação, mesmo com a frustração de não poder assistir a um jogo importante de seu time de coração, do qual é o atual presidente de honra.
Máquina de títulos: CR7 foi campeão por todas as equipes em que jogou