Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Goleiro do PSG não apresentou evolução nas últimas horas e segue na UTI, informa hospital

Sérgio Rico permanece sedado e em observação e monitoramento, após cair de um cavalo no último domingo

Futebol|Do R7


Goleiro está internado desde o último domingo
Goleiro está internado desde o último domingo

O Hospital Universitário Virgen del Rocío, em Sevilha, divulgou atualizações sobre o estado de saúde de Sergio Rico, goleiro do PSG. De acordo com o comunicado, o defensor não apresentou evolução nas últimas horas e permanece sedado, em quadro estável.

"Após 72 horas de tratamento intensivo no Hospital Universitário Virgen del Rocío, Sergio Rico continua em quadro estável, dada a severidade de suas lesões. Ele continua sob sedação, com supervisão próxima e monitoramento, sendo cuidado pela equipe médica intensiva, além da consulta de especialistas multidisciplinares", esclareceu a equipe médica do hospital.

Sergio Rico aproveitava a folga cavalgando na região de Huelva, na Espanha, quando foi atingido por outro cavalo em fuga. O goleiro, de 29 anos, caiu e precisou ser levado ao hospital de helicóptero, após sofrer traumatismo craniano.

Leia também

Na última segunda-feira (30), a esposa do goleiro, Alba Silva, usou o Instagram para fazer um apelo ao marido e mostrar confiança na recuperação.

Publicidade

"Não me deixe sozinha, meu amor, porque te juro que eu não posso e não sei viver sem você. Estamos te esperando, minha vida! Te amamos tanto", escreveu Alba.

Reserva no PSG, Sergio Rico não disputou jogos oficiais na temporada 2022-2023. Chegou ao clube francês em 2019, após empréstimo do Sevilla ao Fulham, e disputou 24 partidas no total.

Douglas Costa tem pedido de prisão decretado por não pagar pensão alimentícia dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.