Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Goleiro do CSA reclama de falta de almoço e talheres. Clube nega

Jordi, que se recupera de lesão, gravou um vídeo para mostrar a falta de estrutura que ele vem enfrentando desde que está afastado dos treinos

Futebol|Do R7

Jordi está fazendo um bom Brasileirão com a camisa do CSA
Jordi está fazendo um bom Brasileirão com a camisa do CSA Jordi está fazendo um bom Brasileirão com a camisa do CSA

Brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o CSA se envolveu em um problema que pode atrapalhar os planos da equipe que enfrenta o Flamengo no próximo domingo. Nesta quinta-feira, o goleiro Jordi, um dos destaques da equipe em 2019, mas que atualmente se recupera de lesão, gravou um vídeo, que circula nas redes sociais, reclamando da falta de estrutura do clube.

Leia também

"Estamos aqui, pedimos aquela quentinha, só que nem talher nós temos para comer. Temos que comprar a quentinha para almoçar, porque não tem almoço e ainda não temos talher. É assim que é a recuperação do atleta. Difícil. A gente busca fazer o melhor, mas um clube sério como esse deixa a desejar. Pelo menos uma refeição digna pra que a gente possa trabalhar, se alimentar e descansar um pouco para poder recuperar e voltar o quanto antes", declarou o goleiro no vídeo, que rapidamente ganhou grande repercussão.

Os comentários sobre a suposta situação do clube foram tantos que chegaram até o presidente do CSA, Rafael Tenório, que, também através de um vídeo, negou as afirmações de Jordi, citando "profissionais competentes" em várias áreas e avisando que "medidas serão tomadas".

"Nada disso é verdade. O CSA tem uma estrutura hoje composta por grandes profissionais, setor médico, nutricional, profissionais competentes. Nada disso é verdade. Nós tomamos conhecimento desse fato e as medidas serão tomadas. O CSA é maior que qualquer comentário e qualquer posição individual. Nada disso procede. Nós vamos continuar firmes, fortes e trabalhando no CSA com responsabilidade" declarou Tenório.

Publicidade

Emprestado pelo Vasco ao CSA, Jordi é um dos destaques da equipe na atual edição do Brasileirão, com muitas defesas importantes. Porém, ele está fora da equipe desde o dia 12 de outubro, quando sofreu uma lesão na coxa.

Veja os memes da goleada do Flamengo sobre o Grêmio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.