Goleiro do Boca Juniors aponta que gramado é a única preocupação para jogo contra o Palmeiras
Sergio Romero demonstrou bastante confiança na equipe, mas ressaltou a dificuldade que é jogar em grama artificial
Futebol|Do Live Futebol BR
O goleiro do Boca Juniors, Sergio Romero, citou a única situação que preocupa para a semifinal da Libertadores diante do Palmeiras:o gramado sintético do estádio palmeirense. Em entrevista para a ESPN da Argentina, ele frisou que essa pode ser a dificuldade imposta ao clube seis vezes campeão do torneiro intercontinental contra o time brasileiro.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
“A única coisa que me preocupa na definição, ainda que seja como visitante, é o gramado sintético do estádio do Palmeiras. O restante nós sabemos o que devemos fazer. Sabemos que jogamos primeiro como local e agora temos que fazer ainda melhor do que o que fizemos com o Racing (nas quartas de final)”, disse o defensor à ESPN da Argentina.
“Com o Racing empatamos em 0 a 0 com méritos para ganhar. Então temos que voltar a repetir e depois saber, com o resultado já feito, o que devemos fazer no estádio do Palmeiras. Eu já joguei na Europa em muitos estádios com gramado sintético, e nem todos são iguais”, completou o arqueiro.
Palmeiras e Boca Juniors duelam pela semifinal da Copa Libertadores. O jogo de ida acontece no dia 28 de setembro, na La Bombonera. Já a volta está marcada para o dia 5 de outubro, na casa do Alviverde.
Messi atrai celebridades, como Selena Gómez e príncipe Harry, para jogos da MLS; confira