Futebol Giovanni, o G10, será auxiliar de Fernandes em jogo do Santos

Giovanni, o G10, será auxiliar de Fernandes em jogo do Santos

Peixe recebe Atlético-GO em meio a uma reestruturação que já resultou no desligamento do técnico argentino Fabián Bustos

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Giovanni  tem 50 anos e foi meia-atacante de sucesso

Giovanni tem 50 anos e foi meia-atacante de sucesso

Santos FC

O ídolo Giovanni, conhecido como G10, será auxiliar do técnico interino Marcelo Fernandes em dobradinha que comandará o Santos no jogo de domingo (10) contra o Atlético-GO, às 18h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira (7), o técnico argentino Fabián Bustos e seu assistente direto e compatriota Lucas Ochandorena foram demitidos após eliminação do Peixe na Copa Sul-Americana, diante da torcida, em duelo com os venezuelanos do Deportivo Táchira: 1 a 1 no tempo normal e 4 a 2 para os visitantes nas cobranças de pênaltis.

Mais despedidas

Conforme já noticiado, o executivo de futebol, Edu Dracena, entregou o cargo pela manhã. Também saíram o auxiliar Carlos Caicedo, o preparador físico Marcos Conenna, o gerente de futebol Guilherme Lipi e do assessor do gerente Arnaldo Hase. 

O presidente do Santos, Andres Rueda, concederá uma entrevista coletiva nas próximas horas para tratar das mudanças, que vem chamando de reestruturação, e do difícil momento do time.

O Santos é apenas o 10º colocado no Brasileirão e tem uma missão adicional muito difícil pela frente: despachar o Corinthians na quarta (13), na Vila Belmiro, para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. O problema é que, no jogo de ida, o Timão bateu o Peixe por 4 a 0 e tirar a diferença se tornou um desafio monumental. 

Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

Últimas