Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gilberto acaba com 'jejum', e Cruzeiro vence o RB Bragantino pelo Brasileirão

Atacante balançou as redes após oito jogos sem marcar e ajudou na vitória do time mineiro por 3 a 0 no Nabi Abi Chedid

Futebol|Do Live Futebol BR

Ramiro e companheiros de Cruzeiro comemoram
Ramiro e companheiros de Cruzeiro comemoram Ramiro e companheiros de Cruzeiro comemoram

RB Bragantino e Cruzeiro se enfrentaram no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro e quem se deu melhor foi o time mineiro. Vitória por 3 a 0, com gols de Ramiro, Gilberto e Bruno Rodrigues.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Com o resultado, os mineiro subiram para a 5ª colocação, com seis pontos, enquanto os paulistas ficaram na 10ª posição, com quatro. Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Santos, no sábado (6), às 16h (de Brasília), e o Braga visita o Grêmio no domingo (7), às 18h30.

Publicidade

Quem esperou para começar a ver o jogo perdeu o primeiro gol. Logo com 54 segundos, Ramiro abriu o placar após chute da entrada da área. Aos 26, tudo ficou pior para o Braga. Gilberto deu uma "casquinha" de cabeça, Bruno Rodrigues entraria livre, mas acabou puxado por Aderlan, que foi expulso.

No segundo tempo, o Bragantino, mesmo com um a menos, partiu para cima. Isso fez com que o Cruzeiro tivesse ainda mais espaço no campo de ataque e chances apareceram para os dois lados. Quem aproveitou foi o Cruzeiro. Aos 19 minutos, Mateus Vital deu belo passe para Gilberto. O atacante finalizou na saída do goleiro e ampliou.

Publicidade

O tento terminou com a seca do artilheiro, que estava há oito jogos sem balançar as redes adversárias. Ainda deu tempo de mais um. Aos 41, Bruno Rodrigues fez jogada individual, driblou o defensor e chutou no cantinho, fazendo o 3º do Cruzeiro. No restante da partida, os mineiros só administraram o placar e venceram a primeira fora de casa na competição.

Quem são os brasileiros entre as 20 grandes promessas do futebol mundial?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.