Futebol Getúlio e Raniel disputam vaga e mostram poder ofensivo

Getúlio e Raniel disputam vaga e mostram poder ofensivo

Dupla garantiu os últimos seis pontos do Cruzmaltino na Série B do Campeonato Brasileiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Raniel marcou o gol que deu a vitória ao Vasco diante do Londrina

Raniel marcou o gol que deu a vitória ao Vasco diante do Londrina

Daniel Ramalho / Vasco

Nos dois últimos jogos, o Vasco da Gama contou com seus centroavantes para garantir as vitórias pelo placar de 1 a 0. Ambos marcaram nos triunfos pela Série B do Campeonato Brasileiro e mostraram a disputa saudável por uma vaga no time titular, agora comandado por Maurício Souza.

Getúlio ganhou nova oportunidade no último sábado (18), mas foi mal no primeiro tempo e substituído no intervalo, dando lugar a Raniel. O artilheiro do Vasco na temporada foi o autor do gol que garantiu os três pontos no Estádio do Café, contra o Londrina, já no segundo tempo.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Maurício Souza destacou a união dos dois atletas concorrentes da posição, além de afirmar sobre o nível dos jogadores.

"O Vasco tem um time muito homogêneo, o Raniel hoje fez o gol, e o Getúlio fez contra o Cruzeiro. São atletas que sabem disso, o Getúlio compreendeu completamente a saída, o Raniel fez o gol e depois abraçou o Getúlio. (...) O que posso falar é que temos dois atletas extremamente trabalhadores, com qualidade para assumir a titularidade. A gente tira um, coloca outro, e o nível continua", disse.

A vitória sobre o Londrina deixou o Vasco na segunda colocação da Série B do Brasileirão, com 27 pontos, além de ainda contar com o status de único time invicto da competição. O Gigante da Colina volta a campo na próxima sexta-feira (24), contra o Operário, em São Januário.

Botafogo apresenta elenco sub-23 que disputará o Brasileirão de Aspirantes

Últimas