Futebol Getúlio celebra gol pelo Vasco em sua estreia no Maracanã

Getúlio celebra gol pelo Vasco em sua estreia no Maracanã

Atacante anotou o tento que deu a vitória ao Cruzmaltino sobre o Cruzeiro, pela Série B do Campeonato Brasileiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Getúlio fez o gol que deu a vitória ao Vasco sobre o Cruzeiro

Getúlio fez o gol que deu a vitória ao Vasco sobre o Cruzeiro

Daniel Ramalho / Vasco

Uma das contratações do Vasco para o setor ofensivo na Série B, o centroavante Getúlio decidiu a partida contra o Cruzeiro. No último domingo, no Maracanã, o jogador anotou de cabeça o gol que deu a vitória ao Vasco sobre o líder da Série B com mais de 63 mil torcedores prestigiando o momento.

O gol (veja abaixo) foi marcante para Getúlio. Foi seu primeiro na competição e também no Maracanã, onde jogou pela primeira vez. O jogador destacou o momento e a força da torcida nesta temporada, que vem protagonizando diversos espetáculos nas arquibancadas.

"Gol importante, Maraca lotado e meu primeiro jogo nele. Foi também meu primeiro gol no Brasileiro e espero que tenha sido o primeiro de muitos. Com certeza foi um dos dias mais especiais da minha carreira e graças a Deus ele foi coroado com a nossa vitória", disse o camisa 99, que exaltou o torcedor vascaíno.

"Jogamos no Vasco e sabemos que a torcida vai lotar todos os estádios que a gente for jogar. Não foi diferente no domingo. Jogar no Maraca lotado, com o apoio da torcida, que não parou de cantar, foi importante para a gente", completou.

Getúlio iniciou os três últimos duelos e vive sua maior sequência como titular do Vasco. A disputa com Raniel, artilheiro da temporada, é saudável, e o camisa 99 destacou o apoio do seu concorrente da posição.

"Eu e o Rani nos damos muito bem. Antes do jogo, nós conversamos e ele me falou muitas palavras bonitas, dizendo que estava torcendo por mim, pelo meu sucesso. Vamos seguir trabalhando no dia a dia pensando sempre no que é melhor para o Vasco. Quem o professor escolher para jogar, vai ajudar e dar o melhor", afirmou.

O Vasco volta a campo apenas no próximo sábado (18), contra o Londrina, no Estádio do Café. O Gigante da Colina ocupa a 3ª colocação da Série B, com 24 pontos, e vai abrindo vantagem para as outras equipes postulantes ao acesso.

Da cerveja ao videogame: veja curiosidades sobre as torcidas brasileiras

Últimas