Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Germán Cano marca três vezes e comanda vitória do Fluminense sobre o Audax-RJ

Tricolor vinha em má fase e contou com grande atuação do artilheiro, que não havia marcado no Campeonato Carioca

Futebol|Do Live Futebol BR

Germán Cano foi o nome do Fluminense na vitória sobre o Audax-RJ
Germán Cano foi o nome do Fluminense na vitória sobre o Audax-RJ Germán Cano foi o nome do Fluminense na vitória sobre o Audax-RJ

Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Carioca, neste domingo (5), no Maracanã, o Fluminense espantou a má fase e venceu o Audax-RJ pelo placar de 3 a 0.

Chegando para o duelo em meio à má fase, com três tropeços consecutivos, o Tricolor foi ao gramado para assegurar a quarta posição, a última vaga no G-4, que classifica os quatro melhores para as semifinais. Em boa atuação, a equipe pôde contar com o poder ofensivo de Germán Cano pela primeira vez na temporada.

O primeiro gol do atacante argentino saiu logo cedo, aos oito minutos de jogo. E um golaço! Keno puxou o contra-ataque e entrega na frente para Cano, que dominou na frente da área e bateu forte, de chapa, no ângulo do goleiro Leandro.

Leia também

Na reta final do primeiro tempo, aos 38 minutos, o camisa 14 brilhou novamente. Samuel Xavier foi lançado pela direita, chutou cruzado, e o centroavante, bem posicionado, só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede do Audax.

Publicidade

Com o jogo controlado, o Fluminense ainda conseguiu fechar o placar. Era noite de Germán Cano no Maracanã. Aos 44 minutos da segunda etapa, Jhon Arias cruzou, Giovanni Mansou raspou na primeira trave e o argentino bateu de primeira, sem marcação, para dar números finais ao marcador.

O resultado deixou o Tricolor na quarta colocação, com 13 pontos somados, empatado com Volta Redonda e Botafogo, mas perdendo no saldo de gols. O Audax segue com seis pontos e acenando com campanha de meio de tabela.

Publicidade

Próximos jogos

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (12), novamente no Maracanã, para o clássico com o Vasco da Gama, às 18h. O Audax, por sua vez, joga contra o Boavista no mesmo dia, às 15h30, no Estádio Jair Toscano, em Angra dos Reis.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 3 X 0 AUDAX-RJ

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro

Data e hora: domingo (5/2), às 18h (de Brasília)

Arbitragem: Paulo Renato Moreira

Assistentes: Daniel do Espírito Santo e Rafael Sepeda de Souza

Gols: Germán Cano 8'/1ºT, 38'/1ºT e 44'/2ºT (Fluminense)

Cartões amarelos: Nino (Fluminense) Igor Amaral (Audax)

FLUMINENSE - Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Jorge (Guga); Martinelli, Felipe Melo (Lima) e PH Ganso (Yago Felipe); Jhon Arias, Keno (Giovanni Manson) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

AUDAX - Leandro; Lucas Mota, Igor Amaral, Thomás Kayck e Kaio Cristian (Clisman); Miticov, Diego Valderrama (Keverton) e Higor Leite; Pablo Thomaz (Levi), Julinho (Paulo Henrique) e Emerson Urso (Matheus Monteiro). Técnico: Júnior Lopes.

Jogador marca pela 1ª vez após vencer câncer nos testículos; veja os destaques do futebol europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.