Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Gerente de futebol do Corinthians tenta invadir sala do VAR após polêmica de arbitragem; veja

Alessandro, ídolo do Timão, ficou enfurecido com a não marcação de pênalti a favor do clube e com a expulsão de Bruno Méndez

Futebol|Do R7

O Corinthians não está nada feliz com a arbitragem em Porto Alegre. Durante o duelo contra o Grêmio, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Alessandro, gerente de futebol do Timão, se revoltou com os responsáveis pelo apito e tentou invadir a sala onde ficam os árbitros de vídeo. Veja no vídeo acima.

Alessandro se revoltou com a arbitragem
Alessandro se revoltou com a arbitragem

A polêmica aconteceu logo após a expulsão de Bruno Méndez, aos nove minutos do primeiro tempo. O lance em questão ocorreu instantes após um possível pênalti em cima de Matheus Bidu, lateral corinthiano. O VAR não chamou o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima para rever a suposta penalidade, mas ele foi acionado para analisar a falta do defensor e mudou a cor do cartão, que inicialmente era amarelo. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


No vídeo da tentativa de invasão, Alessandro está com outros membros da delegação do Corinthians. O grupo corre em direção à sala do VAR e bate com força na porta. No entanto, eles não conseguem entrar no local e acabam desistindo. As imagens viralizaram nas redes sociais.

Essa não é a primeira vez que o Corinthians se revolta com a arbitragem. Após o clássico contra o Santos, que terminou em 1 a 1 na Neo Química Arena, o Timão solicitou à CBF a suspensão do árbitro Anderson Daronco por discordar da marcação de pênalti em cima de Soteldo, do Peixe, nos minutos finais do confronto. 

Novo edital do Maracanã inclui camarotes para o governo do RJ e aluguel de mais de R$ 211 mil

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.