Piquerez, do Palmeiras, se manisfesta nas redes socias após lesão
Um dia após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, no domingo (28 de setembro), o Palmeiras lida com duas preocupações médicas. Isso porque...
Gávea News|Do R7

Um dia após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, no domingo (28 de setembro), o Palmeiras lida com duas preocupações médicas. Isso porque Lucas Evangelista e Joaquín Piquerez deixaram o jogo ainda no primeiro tempo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O tema mobilizou torcedores nas redes.
Evangelista saiu aos 16 minutos com dores na parte posterior da coxa direita, após levar uma pancada no meio de campo, e pediu a substituição. Aníbal Moreno entrou no lugar do volante.
Já Piquerez teve um problema no joelho direito aos 28 minutos e foi trocado por Jefté; ambos iniciaram tratamento com gelo no banco.
Nesta segunda-feira (29), Piquerez usou o Instagram para tranquilizar os torcedores e publicou uma foto com uma bota de recuperação no joelho direito: "Estamos bem".
Por enquanto, o Palmeiras ainda não se manifestou oficialmente sobre o estado dos jogadores. A dupla deve fazer exames mais detalhados nesta segunda-feira (29), e ambos serão avaliados no treino de reapresentação, conforme as publicações consultadas.
Eles ainda são dúvidas para enfrentar o Vasco, na quarta-feira (01), às 19 horas (horário de Brasília), em São Paulo.
Depois, o calendário alviverde prevê o clássico contra o São Paulo, no domingo (05). Em seguida, haverá a Data Fifa e, no dia 11 de outubro, acontecerá o jogo atrasado contra o Juventude, pela 12ª rodada.
Após a partida, o técnico Abel Ferreira detonou o estado do gramado da Arena Fonte Nova e relacionou as lesões às condições do campo.
"É difícil. Não estamos preparados para esse tipo de situações, nem para jogar em um campo assim. Estamos falando de futebol de alto nível, profissional. Isso deveria ser inadmissível. As lesões surgem pelas condições do gramado, porque o pé fica preso. Conseguem ver que o gramado é pintado. Não consigo entender", reclamou.