Pedrinho faz declaração sobre chegada de novos reforços no Cruzeiro
Apesar do fechamento das janelas de transferências, os clubes ainda podem contratar jogadores que estejam sem clube. Nesse cenário,...
Gávea News|Do R7

Apesar do fechamento das janelas de transferências, os clubes ainda podem contratar jogadores que estejam sem clube. Nesse cenário, o Cruzeiro, manteve-se ativo no mercado a acertou com três novos jogadores.
Kauã Moraes (lateral), Ryan Guilherme (volante) e Keny Arroyo (atacante) já estão acertados. O clube também contratou Luis Sinisterra e firmou pré-contrato com Néiser Villarreal para dezembro de 2025.
Em entrevista à Itatiaia, Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro detalhou planos para reforços e resumiu a estratégia, que mescla entre juventude e experiência para 2026.
“Trouxemos três garotos, já pensando no ano que vem. Vamos mesclar o time, fazer contratações pontuais. Temos um time formado. Vamos para cima", disse.
Além das novidades de contratações, o Cruzeiro também foca suas atenções ao Brasileirão, visto que a equipe é a terceira colocada na tabela, atrás de Flamengo e Palmeiras. Pelo torneio nacional, a Raposa se concentra no próximo desafio: o jogo contra o Bahia, que será realizado nesta segunda (15). As equipes se enfrentam na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada, às 20 horas (horário de Brasília).
No Cruzeiro, Lucas Silva e Eduardo cumprem suspensão. O lateral Fagner segue fora por fratura, e Kaio Jorge é dúvida. Keny Arroyo, Kauã Moraes e Ryan Guilherme treinaram e podem aparecer no banco.
O time mineiro deve entrar em campo com Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Matheus Henrique e Christian. Na frente, Wanderson, Matheus Pereira e Kaio Jorge (Gabigol).
Por sua vez, o Bahia tem Caio Alexandre, Erick, Kanu e Ruan Pablo em fase de transição. Já Tiago (entorse no joelho), Erick Pulga e Ademir seguem em recuperação.
O Tricolor deve entrar em campo com Ronaldo; Gilberto (Santiago Arias), David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Everton Ribeiro. Na frente, Michel Araujo (Cauly), Kayky (Sanabria) e Willian José.