Novidades na recuperação de Fagner, do Cruzeiro
O Cruzeiro informou, nesta terça-feira (23), que Fagner deu início ao processo de transição entre fisioterapia e preparação física....
Gávea News|Do R7

O Cruzeiro informou, nesta terça-feira (23), que Fagner deu início ao processo de transição entre fisioterapia e preparação física. A atualização foi divulgada através do perfil oficial do clube mineiro.
"O lateral Fagner iniciou nesta terça-feira o processo de transição entre a fisioterapia e a preparação física! Mais uma etapa para seu retorno aos gramados", comunicou.
Fagner foi diagnosticado com fratura na fíbula da perna direita em 02 de agosto, dias após a lesão sofrida no dia 30 de julho. O problema teve origem após entrada de William Pottker, do CRB, na ida das oitavas da Copa do Brasil, no Mineirão.
Ele não precisou de cirurgia e recebeu tratamento conservador para o caso. Desde então, William tem sido o titular da lateral-direita, e o clube ainda contratou Kauã Moraes, ex-Athletico, para o setor. O jovem de 18 anos ainda não estreou.
Emprestado pelo Corinthians até o fim da temporada, Fagner soma 16 jogos e uma assistência na temporada. O lateral é o único afastado por lesão mais séria no elenco de Leo Jardim, vice-líder do Brasileirão.
Na oitava semana como baixa do elenco de Jardim, o lateral lida com futuro incerto no clube. Isso porque seu empréstimo só tem vigência até o dia 31 de dezembro e o período fora resultou em mais concorrência no setor celeste.
A vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, no domingo (21), elevou a chance de título da Raposa no Brasileirão para 23,8%, segundo a UFMG. Antes, o índice era de 18,9%.
A outra boa notícia é que o Flamengo, líder da competição, caiu para 32,6% após o empate diante do Vasco, mas o Palmeiras lidera com 40,3%.
"Estamos em segundo, mas estamos com jogos a mais que os adversários. Se eles ganharem os jogos a menos, vamos passar para terceiro, mas vamos cumprindo nosso objetivo", disse Leo Jardim em coletiva após a vitória sobre o Bragantino.