Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

A declaração do técnico do Fortaleza após a vitória do Vasco

Após a derrota por 2 a 0 para o Vasco, na noite de quarta-feira (15), na Arena Castelão, o técnico Martín Palermo lamentou o resultado...

Gávea News|Do R7

  • Google News
Martín Palermo em coletiva de imprensa (Foto: Reprodução)

Após a derrota por 2 a 0 para o Vasco, na noite de quarta-feira (15), na Arena Castelão, o técnico Martín Palermo lamentou o resultado e, principalmente, a forma como a partida terminou.

O clássico terminou com três jogadores do Fortaleza expulsos após confusão generalizada entre os atletas das duas equipes. Para o treinador argentino, a equipe foi prejudicada pelas decisões da arbitragem e pelas reações no fim do jogo.

Palermo demonstrou insatisfação com os desdobramentos da partida, que resultaram nas expulsões de Adam Bareiro, Kuscevic e Pablo Roberto. O primeiro foi expulso durante o jogo, enquanto os outros dois foram punidos após o apito final, após revisão do VAR.

"É uma lástima que tenha terminado assim. Perguntaria ao outro lado por que reagiram assim. Prego respeito ao rival. Mas bem, são coisas de dentro de campo. No fim, fomos prejudicados com as expulsões de vários jogadores", declarou.


A confusão teve início logo após o cartão vermelho direto para Bareiro, já nos acréscimos. Jogadores dos dois times se envolveram em empurrões, e alguns atletas passaram a trocar acusações e empurrões ainda no gramado.

O árbitro consultou as imagens e aplicou mais dois cartões vermelhos ao elenco do Fortaleza.


Desfalques aumentam desafio para sequência

Palermo também comentou as dificuldades que as ausências provocadas pelas punições trarão para os próximos jogos. Com elenco curto e em reta decisiva, o treinador ressaltou que será necessário reorganizar o grupo para encarar o Cruzeiro, no sábado (18), no Mineirão.


"Trataremos de Crispim, Pacheco, jogadores que vamos necessitar. Ainda mais com as expulsões no fim", afirmou.

Retorno de Moisés é ponto positivo

Apesar do revés e do clima tenso ao fim do jogo, Palermo valorizou o retorno de Moisés. O atacante voltou a ser relacionado após seis meses fora por lesão e entrou em campo no segundo tempo. O treinador destacou o esforço do atleta e sua importância para o elenco.

"Sabemos da importância que ele (Moisés) tem. Recuperou a confiança em ficar dentro dos relacionados. É um jogador importante. Me sinto parte de ter ajudado ele. Vamos necessitar de todos nessa reta final", avaliou.

O próximo desafio será contra o Cruzeiro, pela 29ª rodada, no sábado (18), às 21h, no Mineirão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.