A declaração de Willian antes de Cruzeiro x Vasco
Cruzeiro enfrenta o Vasco no sábado (27 de setembro), às 18h30 (horário de Brasília), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro....
Gávea News|Do R7

Cruzeiro enfrenta o Vasco no sábado (27 de setembro), às 18h30 (horário de Brasília), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Será o primeiro duelo da Raposa contra o ex-técnico Fernando Diniz. William trabalhou com ele e comentou o reencontro.
Em entrevista nesta quinta-feira (25 de setembro), na Toca da Raposa, o lateral descreveu o modelo de jogo de Diniz e os ajustes feitos pelo grupo.
"Todo mundo sabe o estilo de jogo dele. Coloca muita gente no mesmo lado do campo e tenta envolver o adversário dessa forma. A gente está trabalhando nisso, nos pontos que ele tem de positivo. Nós que já treinamos com ele tentamos entender um pouco mais e passar para os jogadores. Mas não é fácil enfrentar o Diniz".
O defensor também alertou para a qualidade de Philippe Coutinho, destaque vascaíno que exigirá atenção da defesa.
"O Coutinho dispensa comentários. É um cara que fez toda a carreira em nível mundial, tem uma qualidade que todo mundo sabe. Tenho certeza de que a gente vai fazer o melhor para que ele não consiga ter êxito nas suas jogadas e que a gente tenha êxito nas nossas".
Com jogadores sob risco de suspensão, William cobrou arbitragem sem erros e pediu respeito mútuo em campo.
"Por tudo que tem acontecido nas últimas rodadas, acabamos ficando com muito cartão amarelo. A gente espera que tenha um árbitro que consiga levar o jogo legal, respeite os jogadores, assim como os jogadores tem que respeitá-lo também."
A Raposa é vice-líder, com 50 pontos, um a menos que o Flamengo. O Vasco é 13º, com 27, após 3 a 1 sobre o Bahia na quarta-feira (24 de setembro), em jogo adiado da 16ª rodada. Para o duelo, o Cruzeiro tem 8 pendurados.