Futebol Gatito retorna ao Botafogo após período na seleção paraguaia

Gatito retorna ao Botafogo após período na seleção paraguaia

Goleiro se reapresentou ao elenco comandado por Luís Castro no CT do Espaço Lonier e deve ser titular contra o Palmeiras

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Gatito Fernández em treino do Botafogo no CT do Espaço Lonier

Gatito Fernández em treino do Botafogo no CT do Espaço Lonier

Vitor Silva/Botafogo

O goleiro Gatito Fernández se reapresentou ao Botafogo nesta sexta-feira (30), no CT do Espaço Lonier, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e iniciou o trabalho de preparação para o duelo com o Palmeiras, pela 29ª rodada do Brasileirão, na próxima segunda-feira (03/10), no Estádio Nilton Santos.

Convocado pelo técnico Guillermo Schelotto para a seleção paraguaia, o arqueiro foi titular no amistoso vencido contra os Emirados Árabes, por 1 a 0, em Viena, na Áustria, mas não foi utilizado no empate em 0 a 0 com Marrocos, em Sevilha, na Espanha.

Na última partida do Botafogo, contra o Goiás, no Serrinha, vencida por 1 a 0 com gol de Del Piage, o titular na meta alvinegra foi Lucas Perri.

O jovem recém-chegado ao clube fez partida segura, mas foi pouco exigido pelo ataque do Esmeraldino, que sequer criou chances claras de gol ao logo da partida.

Dono da posição e líder do elenco, Gatito deve retornar ao time titular do Botafogo no jogo contra o Palmeiras. O Glorioso briga por uma vaga na Libertadores e não contará com Marçal e Victor Cuesta, suspensos por terceiro cartão amarelo.

'Botafogo Way' ganha forma: Glorioso inicia relação entre comissões técnicas

Últimas